Paixão por saúde e sabor

A Escola de Gastronomia Manjericão nasceu a partir da paixão pela culinária saudável e pela nutrição funcional como um estilo de vida. Nosso trabalho é tornar acessível a todos, técnicas e receitas que irão revolucionar sua saúde e seu paladar, combinando sabores e formas de preparo desenvolvidas com carinho para você. Toda a transformação se inicia com pequenos passos e a Escola Manjericão quer transformar sua vida através dos alimentos, de forma saborosa e divertida.

Nossos pilares
NOSSA MISSÃO

Seu principal objetivo é ensinar às pessoas como transformar vidas através de uma alimentação saudável, funcional e nutritiva, mantendo o equilíbrio tanto no sabor quanto no visual que nos remete aos mais saborosos pratos já experimentados.

NOSSOS VALORES

Acreditamos na gastronomia funcional e inclusiva, que transforma o alimento em terapia para saúde e prevenção de doenças, e que permita ao aluno ser protagonista da sua história com o alimento, garantindo uma experiência inesquecível para aqueles que possuem restrições alimentares.

NOSSO PÚBLICO

A Escola Manjericão foi pensada para ser acessível a todas as pessoas, desde aqueles que sonham em aprender gastronomia, tanto quanto para os já apaixonados e que desejam ter um contato com uma nova forma de cozinhar, renovadora, inspiradora e saudável.

Uma nova esperiência gastronômica espera por você, venha revolucionar sua alimentação

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar