01/07- Muffins Funcionais- Doces e Salgados

Quer aprender muffins funcionais perfeitos para a hora do lanche de toda a família e também, muito prático para a lancheira dos filhos? Além de aprendê-los a fazer sem glúten, sem lácteos e conservantes, você também aprenderá: a função dos ingredientes no processo de construção da receita.

Fora de estoque

O que você terá no curso da Escola Manjericão

• Café de boas vindas;

• E-book personalizado da Escola Manjericão com todas as receitas apresentadas;

• Aula teórica sobre farinhas sem glúten e funcionais, ingredientes e utensílios que compõem a elaboração das receitas.

Receitas:

• Muffin de chocolate com abobrinha;
  • Muffin de coco sem açúcar;
  • Muffin de maçã com mirtilo e granola;
  • Muffin de cenoura com chocolate;
  • Cake donuts;
  • Muffin lowcarb de legumes;
  • Muffin de milho com frango;
  • Muffin de abóbora com cogumelos.

Diferenciais

• Gastronomia funcional na prática (execução de receitas nas bancadas em todos os módulos);
• Consultoria exclusiva via grupo Whats por 10 dias;
• O aluno não precisa levar nenhum material e/ou utensílio.

Datas: 01/07/2023 (sábado)
Horário: 10h a 13h30
Carga Horária: 3h30

Dúvidas?

Local: Escola Manjericão
Rua Tibagi, 269, Centro, Curitiba
(Anexo ao Empório Manjericão).
Estacionamento conveniado gratuito para os alunos.

Ministradora

Fárida Nichele Cortez
Formada em Nutrição, com especialização em Terapia Nutricional, Nutrição Funcional e Fitoterapia aplicada a Nutrição Funcional, após 14 anos dedicados a atendimento clínico hospitalar e consultórios, iniciou uma nova carreira na área de gastronomia especializando-se em Natural Chef, Cuisine Santé e Chef Gourmet e há 5 anos atua neste mercado ministrando aulas de culinária saudável, consultorias para desenvolvimento de produtos e criação de conteúdo de digital com foco em educação nutricional e Planejamento Alimentar através da cozinha saudável e funcional.

Renata Carolyne Chavoni Zago
Formada em Nutrição, com especialização em Nutrição Funcional, especialização em Fitoterapia e Mestrado em Alimentação e Nutrição. Possui mais de 10 anos de experiência em consultório com o atendimento a pacientes que buscam como objetivo, prevenção e tratamento de doenças que exigem a mudança de hábitos alimentares. Também possui diploma de Natural Chef, onde se especializou em alimentação saudável e foi responsável pela implementação do cardápio da cafeteria do Empório Manjericão Curitiba.

RELACIONADOS

01b1ddfa-dc2f-4f30-b2fa-7bea438f6cad

23/09- ON-LINE: Salgados Proteicos

Este curso é dedicado a você que quer aprender a fazer receitas salgadas práticas, saudáveis e nutritivas de onde estiver. O acesso a aula e o ebook serão enviados via WhatsApp cadastrado.

whatsapp-image-2023-07-03-at-15.52.57

25/09- Bolos Caseiros Funcionais 2

Preparamos novas receitas de bolos caseiros funcionais perfeitos para a hora do café de toda a família e práticos para uma rotina agitada. Além de aprendê-los a fazer sem glúten, sem lácteos e conservantes, você também aprenderá: a função de cada farinha, formas de adoçar e escolha da melhor gordura para o seu bolo.

69f9af5e-7c29-431a-8e40-ff174c84af34

de304871-a160-4d62-bd45-d8faaa3cae4b

05/10- Oficina de Panificação Prática 2

Esta é a segunda versão da nossa OFICINA DE PANIFICAÇÃO PRÁTICA, com receitas inéditas! Para você que adora pães, mas possui algum tipo de restrição aos ingredientes tradicionais ou deseja aprender a fazer pães saudáveis, sem glúten, sem leite, fofinhos e utilizando ingredientes que agregam valor nutricional.

OFERTA!
482d96f3-bfdb-4bdb-98e5-9941e7aa8825

Intensivo- Cozinha Trivial (T6)

Quer saber como transformar a sua alimentação desde o básico? Este curso foi desenvolvido tanto para quem tem pouca experiência na cozinha, quanto para quem deseja aprender todas as técnicas da Cozinha Trivial, a qual envolve aquele cardápio preparado no dia a dia, utilizando preparos básicos e práticos. Você aprenderá desde cortes, higienização, armazenamento até as clássicas receitas do cotidiano.

Original price was: R$ 1.699,00.Current price is: R$ 1.499,00.

74cc23f0-8f00-46ed-9fe7-ef41ff0ffc43

23/10- Tortas e Sobremesas Funcionais

Quer aprender tortas e sobremesas funcionais perfeitos para a hora do lanche, para um evento ou comemoração especial? Neste curso você irá aprender a fazê-los sem glúten, sem lácteos e conservantes.