23/09- Bolos Caseiros Funcionais 2

Preparamos novas receitas de bolos caseiros funcionais perfeitos para a hora do café de toda a família e práticos para uma rotina agitada. Além de aprendê-los a fazer sem glúten, sem lácteos e conservantes, você também aprenderá: a função de cada farinha, formas de adoçar e escolha da melhor gordura para o seu bolo.

Em estoque

Em até 2x de R$ 125,00 sem juros

ou R$ 237,50 via PIX

O que você terá no curso da Escola Manjericão

• Café de boas vindas;

• E-book personalizado da Escola Manjericão com todas as receitas apresentadas;

• Aula teórica sobre harmonização de bebidas com os bolos e formas de apresentação.

Receitas:

• Bolo invertido de banana;
  • Bolo de milho com coco;
  • Bolo de abóbora cabotiá com canela;
  • Bolo de amendoim;
  • Bolo churros com doce de leite de castanhas;
  • Bolo de maçã sem açúcar decorado;
  • Bolo de iogurte com geleia de mirtilos (iogurte vegano);
  • Bolo formigueiro com ganache de chocolate.

Diferenciais

• Gastronomia funcional na prática (execução de receitas nas bancadas em todos os módulos);
• Consultoria exclusiva via grupo Whats por 10 dias;
• O aluno não precisa levar nenhum material e/ou utensílio.

Datas: 23/09/2023 (sábado)
Horário: 9h30 a 13h
Carga Horária: 3h30

Dúvidas?

Local: Escola Manjericão
Rua Tibagi, 269, Centro, Curitiba
(Anexo ao Empório Manjericão).

Ministradora

Fárida Nichele Cortez
Formada em Nutrição, com especialização em Terapia Nutricional, Nutrição Funcional e Fitoterapia aplicada a Nutrição Funcional, após 14 anos dedicados a atendimento clínico hospitalar e consultórios, iniciou uma nova carreira na área de gastronomia especializando-se em Natural Chef, Cuisine Santé e Chef Gourmet e há 5 anos atua neste mercado ministrando aulas de culinária saudável, consultorias para desenvolvimento de produtos e criação de conteúdo de digital com foco em educação nutricional e Planejamento Alimentar através da cozinha saudável e funcional.

Renata Carolyne Chavoni Zago
Formada em Nutrição, com especialização em Nutrição Funcional, especialização em Fitoterapia e Mestrado em Alimentação e Nutrição. Possui mais de 10 anos de experiência em consultório com o atendimento a pacientes que buscam como objetivo, prevenção e tratamento de doenças que exigem a mudança de hábitos alimentares. Também possui diploma de Natural Chef, onde se especializou em alimentação saudável e foi responsável pela implementação do cardápio da cafeteria do Empório Manjericão Curitiba.

RELACIONADOS

01b1ddfa-dc2f-4f30-b2fa-7bea438f6cad

23/09- ON-LINE: Salgados Proteicos

Este curso é dedicado a você que quer aprender a fazer receitas salgadas práticas, saudáveis e nutritivas de onde estiver. O acesso a aula e o ebook serão enviados via WhatsApp cadastrado.

whatsapp-image-2023-07-03-at-15.52.57

25/09- Bolos Caseiros Funcionais 2

69f9af5e-7c29-431a-8e40-ff174c84af34

de304871-a160-4d62-bd45-d8faaa3cae4b

05/10- Oficina de Panificação Prática 2

Esta é a segunda versão da nossa OFICINA DE PANIFICAÇÃO PRÁTICA, com receitas inéditas! Para você que adora pães, mas possui algum tipo de restrição aos ingredientes tradicionais ou deseja aprender a fazer pães saudáveis, sem glúten, sem leite, fofinhos e utilizando ingredientes que agregam valor nutricional.

OFERTA!
482d96f3-bfdb-4bdb-98e5-9941e7aa8825

Intensivo- Cozinha Trivial (T6)

Quer saber como transformar a sua alimentação desde o básico? Este curso foi desenvolvido tanto para quem tem pouca experiência na cozinha, quanto para quem deseja aprender todas as técnicas da Cozinha Trivial, a qual envolve aquele cardápio preparado no dia a dia, utilizando preparos básicos e práticos. Você aprenderá desde cortes, higienização, armazenamento até as clássicas receitas do cotidiano.

Original price was: R$ 1.699,00.Current price is: R$ 1.499,00.

74cc23f0-8f00-46ed-9fe7-ef41ff0ffc43

23/10- Tortas e Sobremesas Funcionais

Quer aprender tortas e sobremesas funcionais perfeitos para a hora do lanche, para um evento ou comemoração especial? Neste curso você irá aprender a fazê-los sem glúten, sem lácteos e conservantes.